Despertar a Nova Energia

Retiro na cidade

Desperta uma nova consciência Dançando...

para que sejas todo o TEU POTENCIAL!

DATA: a anunciar

OBJETIVO: "DESPERTAR A NOVA ENERGIA NO CAMINHO DO SELF" 2012 é um marco histórico na história da Humanidade, pois a elevação da consciência humana e subsequente mudança da vibração da Terra, permitiu o início de uma nova etapa para o Ser Humano no caminho da sua evolução espiritual, abrindo caminho para a paz na Terra. A Luz começa finalmente a sobrepor-se à sombra!

Neste dia de Retiro, tomaremos consciência, daquilo que representa a velha energia que acompanha o Ser Humano há milhares de anos, espelhado no modo de sobrevivência que tem como alicerces a energia do medo, da separação e da escassez. O medo gerado pela necessidade de sobrevivência cria reações por parte do nosso Ego de luta, fuga ou congelamento, manifestando emoções de negatividade que expressamos no nosso dia a dia e que são geradoras dos maiores conflitos do Ser Humano, na sua relação com os outros e consigo mesmo. Reagimos desta forma para nos protegermos de tudo o que nos possa causar sofrimento. E sem consciência, aceitação e responsabilidade, projetamos nos outros, todos os nossos infortúnios, culpando, julgando, cobrando, criticando, criando apego, querendo mudar o outro para satisfazer as falsas necessidades do nosso Ego. Entregamos nas mãos do outro todo o nosso poder. Esta é a energia da sombra!

Mas esta é a velha energia, que já não nos representa! Neste módulo dançaremos o despertar de uma nova energia, a energia da Luz! Aquela que representa a unidade, a confiança, a abundância, o amor e a compaixão. Aquela que representa a tomada de consciência que não estamos sozinhos e que somos profundamente amados! Que dentro de nós, em cada célula do nosso corpo, no nosso ADN, habita uma parte da Fonte Criadora, dando-nos o poder de criar a nossa vida, através dos nossos pensamentos, palavras e acções! Deus existe, não fora, mas dentro de nós! Nós somos Deus e Deus é Amor!

Esta experiência no plano da Terra tem como objetivo o relembrar de quem somos, que o "Deus" que de forma cultural e religiosa, aprendemos a conceber fora de nós e a quem atribuímos o poder de criar tudo na nossa vida, reside, na verdade dentro de nós, conferindo a nós próprios o poder e a responsabilidade da criação de tudo o que a vida nos trás. 

Programa

DIA 2

9h30: Acolhimento

9h45: Abertura do círculo | 

10h00: Partilha teórica - A velha energia e rotura com os velhos padrões do Ego

11h00: Parte prática - Aquecimento: respirando, soltando, libertando, fluindo, a presença no corpo

11h30: Parte prática - Dançando a Velha energia e o despertar para a Nova energia | Atributos da velha energia; Os programas limitadores do Ego; o despertar da consciência

13h00: Almoço (no próprio edifício do Amoreiras Plaza existem várias opções saudáveis)

14h30: Partilha teórica - A Nova energia, um novo paradigma na história da Humanidade

15h30: Parte prática - Dançando a Nova energia | Despertar do observador consciente; Conectando ao coração;  Despertando o poder da essência; A promessa de viver em presença de agora em diante

17h30: Parte prática - Alongamentos com respiração e meditação guiada

18h00: Partilha em círculo do trabalho desenvolvido

18h30: Final

Inscrições

INVESTIMENTO:

  • 75€
  • Inclui: Todas as atividades do programa. Oferta de chá e bolachas
  • Não inclui: Almoço

INSCRIÇÃO

  1. Preencher o formulário em baixo
  2. Após o envio do formulário de inscrição, receberá um e-mail com o procedimento e modo de pagamento
  3. Este retiro realiza-se com um número mínimo de 8 participantes.