FDF - Feminine Dance Flow

Mergulhando na energia do Feminino para Tocar a Essência!

Dançando para expressar mais presença, conexão interna, enraizamento, movimento e fluidez no corpo que sente, se experimenta e É...

HORÁRIO: 4ª feiras das 10h30 às 11h45 com INÍCIO A 7 OUT

FORMATO: PRESENCIAL na EDSAE - Escola de dança e Teatro Musical no Amoreiras Plaza (a não ser que a conjuntura do COVID-19 não permita e nesse caso passará a on-line)

PROFESSORA: Bibi Fernandes

CONCEITO E OBJETIVOS

  • Aula de dança especialmente concebida para Mulheres e que utiliza a expressão do corpo e do movimento para sentir, através de coreografias que expressam diversas dinâmicas de movimento, utilizando uma fusão de múltiplos estilos de dança, nomeadamente dança contemporânea, danças latinas, urbanas, orientais.
  • Excelente para aplicar o trabalho de isolamentos corporais desenvolvido no DBP Dance Body Program, permitindo expressar essa mobilidade e fluidez adquirida, em dança.
  • A estrutura da aula consiste num aquecimento geral de isolamentos corporais (+/- 15 minutos), parte coreográfica de dança (+/- 45 minutos) e alongamentos finais (+/-15)
  • Desenvolver o sentido de presença no corpo, conexão interna e enraizamento com a Terra, através da dança.
  • Dançar na simplicidade do sentir, desprovida de adereços e de pés descalços, sentindo através do movimento consciente e pleno de intenção, a aceitação, o amor e a gratidão pelo nosso corpo físico e por toda a nossa totalidade, permitindo a expressão e o toque da Essência.
  • Ajudar a desenvolver mais confiança, auto-estima, coragem e respeito por si mesma.

Nota: Para desenvolver mais mobilidade, amplitude e fluidez de movimento aconselho que realize em simultâneo com o DBP - Dance Body PROGRAM. Clique aqui para detalhes

A QUEM SE DESTINA

A mulheres que tenham ou não experiência anterior em dança. A aula contem alguns desafios do ponto de vista da coordenação motora, mas cada uma trabalhará á sua medida e dentro das suas possibilidades. Uma aula excelente para quem está a realizar o DBP Dance Body Program e que deseje aplicar o trabalho desenvolvido nessa aula de isolamentos corporais em dança.