Testemunhos

"Este retiro foi uma magnifica viagem para o meu Eu. Dois dias mágicos, onde a dança desperta as nossas células, a Bibi desperta o nosso coração, e todas juntas despertamos/relembramos o poder da nossa essência de luz. Foi, para mim, um crescendo, um caminho maravilhoso. Quando a sensação é de coração cheio, reconhecimento, união, pertença... Não é fácil encontrar as palavras. Quando o sentir realmente ultrapassa qualquer análise ou raciocínio, o nosso corpo desperta para a realidade mágica do subtil! E é maravilhoso! Sinto-me muito grata. Obrigada ao grupo fantástico. Obrigada a ti, Bibi!"

Andreia Correia | Retiro "Despertar" Julho 2019

"Posso dizer com o coração cheio de alegria e amor, que foram dois dias de auto conhecimento, aprendizagem e descoberta de uma forma bela e maravilhosa. Posso dizer que sai de lá leve e feliz, e uma energia de montanha que é pesada ficar leve é qualquer coisa de fenomenal. É tenho a certeza que sou quem sou e que está tudo certo quando temos a certeza de quem é a nossa essência. Grata de coração Berta por seres a mulher extraordinária que és. Grata por teres permitido transmitir isso à nós mulheres. És uma inspiração e uma força da natureza és um orgulho por seres quem és. Amei cada segundo destes dias"

Carina Silva | Retiro "Despertar" Julho 2019

"A dança sempre foi uma das minhas paixões e esteve presente na minha vida em diversos momentos, mas o curso Dançando as Emoções me abriu duas novas dimensões - a dança como ferramenta de autoconhecimento e também como uma forma de meditação. Dançar com a consciência de cada emoção despertada é algo libertador. E constatar que estou ali de corpo e alma é vivenciar o mindfulness na sua plenitude. E eu que achava que não sabia meditar... Gratidão!" 

Andrea Cavalcante | Curso "Dançando as Emoções" de Jan a Jun 2019

"Mais do que um projecto, mais do que um processo de vida, este é um curso/caminho que cada um de nós deveria ter oportunidade de fazer! Conheci a Bibi há +/- 20 anos atrás num outro registo, numa outra fase de vida que já na altura me deu a oportunidade de olhar para mim com outros olhos... Hoje, 20 anos depois, encontro a mesma Bibi, mas num outro estágio de vida com o qual me identifiquei porque também entrei num outro patamar e propósito de vida! Este processo é o que agora faz sentido, é o que me fez resgatar a minha criança interior, o que fez AMAR cada pedacinho do meu EU e libertar as emoções guardadas a 7 chaves através da DANÇA. Sou imensamente Grata por caminhar ao teu lado Bibi e também destas Mulheres Maravilhosas que já fazem parte da minha vida também... Gratidão é realmente a melhor palavra para descrever o que sinto!!! "The most beautiful things in the World cannot be seen or even touched they must be felt with the HEART" Helen Keller De Coração cheio de Amor e Luz"

Ana Ribeiro  | Curso "Dançando as Emoções" de Jan a Jun 2019